FRETE FIXO R$9,90 OU GRÁTIS ACIMA DE R$189 PARA SUL E SUDESTE
Dúvidas frequentes

Como eu inicio a compra?

Para iniciar o pedido de uma compra você só precisa deixar o cursor em cima de uma das opções do menu superior, selecionar uma das novas opções. Após a página ser carregada, você seleciona o seu produto de interesse e coloca a quantidade desejada. Depois é só clicar no botão de "adicionar ao carrinho" e pronto.

 
Adicionei os produtos ao carrinho. E agora?

É bem simples. Após você adicionar seu primeiro produto ao carrinho, abrirá uma aba com o produto escolhido e um valor subtotal. Há o botão "Ver Carrinho", que você pode clicar para continuar com o pagamento. Caso queira continuar comprando você pode selecionar a seta no canto superior para que a aba feche. Depois é só continuar escolhendo produtos e adicionando ao carrinho.

 
Quais são as formas de pagamento?

Nós temos três formas de pagamento. A primeira é pagando com o cartão de crédito oi débito pelo próprio site. É seguro e rápido e seu pedido é confirmado para nós quase que instantaneamente.
A segunda é pagando por PIX. Se você escolher essa opção, ficará disponível a chave PIX e o QRcode para que possa realizar o pagamento.
A outra forma é por meio de boleto, que há um acréscimo de R$ 1,00 e que demora cerca de 3 dias úteis para a confirmação.


Quanto tempo demora para enviarem o meu pedido?

Normalmente temos cerca de 3 a 5 dias úteis para enviar o seu pedido. Geralmente o envio é feito no dia seguinte a confirmação de pagamento, só que as vezes pode demorar um pouco mais. Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente, que explicamos direitinho em qual processo está o seu pedido. Lembrando que são produtos artesanais e o processo de fabricação e processamento é um pouco mais demorado. 

 
Quanto tempo demora para a entrega?

O tempo de entrega depende de diversos fatores, como peso, volume, para onde está sendo enviado, transportadora e modalidade de envio. Existem entregas que podem demorar um dia útil como entregas que demoram 11 dias úteis ou até mais.
Como a entrega é terceirizada, você pode entrar em contato direto com a empresa responsável pela entrega, mas caso tenha qualquer dúvida acerca do tempo de entrega ou não consiga entrar em contato com a empresa da entrega, entre em contato com a gente.


Como entrar em contato? 

Aqui em nosso site mesmo você pode preencher o formulário de contato com suas informações, e-mail e telefone e adicionar sua dúvida que entraremos em contato com você.
No mais, também temos atendimento pelo WhatsApp e telefônico no número (21)97969-8591 (apenas de segunda a sexta-feira de 10h às 19h) ou em nosso e-mail contato@espanza.com.br
Você também pode entrar em contato em nossas redes sociais @espanzacosmeticos no Instagram, facebook ou tiktok.


Gostaria de revender os produtos ou comprar em atacado. Como faço? 

Temos preços especiais para vendas em atacados e várias ofertas adicionais para revendedores recorrentes. Entre em contato conosco em qualquer canal de atendimento ou diretamente em revenda@espanza.com.br

Receba dicas, novidades e ofertas!